TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de dezembro de 2011

FSA - Várias ocorrências registradas no HGCA:


Espancamento
Adailton Almeida do Ouro, 44 anos, morador do bairro Peripiri em Salvador foi vítima de espancamento após tentar roubar uma residência na rua General Costa e Silva , segundo ocorrência policial .

Ele foi socorrido pela viatura da Polícia Militar até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) nesta sexta-feira (30). O acusado posteriormente foi encaminhado para a unidade policial para esclarecer os fatos .

Atropelo
Francisco Rodrigues, 58 anos, morador dos Três Riachos na Pedra do Descanso foi atropelado por um caminhão na BR 116 Sul, nas imediações da Pousada da Feira socorrido até unidade hospitalar .

Acidentes
Geraldo Souza Santiago, 48 anos, morador do conjunto Feira X e Marineide Ferreira da Silva , 27 anos , moradora do conjunto Viveiros fora vitimas de acidente com uma motocicleta . O local não foi citado na ocorrência policial.

Josienio Pereira Alves, 32 anos, morador da rua Estrela da Boa Vista do bairro do Papagaio foi atendido na unidade de saúde, após uma colisão entre motocicletas. O acidente ocorreu no município de Valente no distrito de Santa Rita

Tentativa de morte
Raimundo de Jesus Macedo, 45 anos, morador da rua Josias Sampaio no Alto do Papagaio foi vítima de golpes no pescoço, abdômen e nas costas. Um homem de prenome, Alex foi apontado como autor da tentativa de homicídio.

João Carlos da Silva, 17 anos, morador do Alto do Papagaio recebeu vários golpes de faca na testa, pescoço e cabeça e no tórax. A mãe do adolescente não soube explicar o motivo da tentativa de morte.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.