TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de dezembro de 2011

Salvador - Duas pessoas são vítimas de tentativa de homicídio na manhã de hoje:

Um jovem identificado como Josemir Souza da Conceição, de 24  anos, foi vítima de tentativa de homicídio, próximo ao restaurante Coliseu, na localidade de Pituaçu, neste sábado (31), de acordo com informações da Central de Polícia (Centel).  

Josemir que sofreu queimadura deu entrada no Hospital Geral do estado (HGE), por volta das 09h28, segundo a Centel. A autoria e motivo do crime ainda são desconhecidos. A 09ª Delegacia (Boca do Rio), investiga o caso.  

Rodrigues dos Santos, 22 anos, também foi vítima de tentativa de homicídio neste sábado, mas na localidade de Paripe. Segundo a Centel, o jovem deu entrada no HGE por volta das 07h. Autoria e motivo ainda são desconhecidos. A 05ª (Periperi) cuida do caso. As informações são do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.