TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de dezembro de 2011

Coité - Mototaxista é roubado e assassinado na zona rural:

No final da tarde deste sábado (31), foi encontrado morto o mototaxista em uma estrada vicinal na fazenda Pedreira I, ele era conhecido por Jaime, morava na fazenda Gangorra I, zona rural de Coité. Segundo informação, a vitima foi morta a paulada e também tem cortes pelo corpo, provavelmente de faca, há suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte, pois a moto da vitima não foi encontrada.  

Ele prestava serviço de mototaxi próximo do açougue municipal e, foi solicitado por um estranho a fazer uma corrida, a policia militar guarnição comandada pelo o Sargento Gilson esteve no local, juntamente com a policia civil, que fez o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana. A policia civil vai investigar o crime.  

Texto e Foto: Val César // Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.