TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de dezembro de 2011

Coité - Homem é morto a tiros na comunidade de açude da Aroeira zona rural de Conceição do Coité:

Luzivaldo Silva do Santos, 26 anos, foi morto a tiros, na tarde deste sábado (31), por seis homens que fugiram em um carro Uno e numa moto de demais dados ignorados.

A polícia civil e Militar de Conceição do Coité realizou na tarde deste sábado dia 31, o levantamento cadavérico de  Luzivaldo Silva dos Santos, 26 anos, conhecido por Paulo de Luizinho, residente na fazenda Melancia zona rural de conceição do Coité, ele que foi alvejado com vários tiros pelo corpo. 

Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, varias pessoas bebiam na sombra de uma árvore que fica na frente do bar (foto), de propriedade do senhor José Victor Carneiro da Silva, inclusive os atiradores que eram conhecidos, quando de repente iniciou uma confusão e três dos seis homens sacaram as armas e dispararam várias vezes contra Paulo, que baleado ainda correu cerca de 20 metros vindo a cair e morrendo em seguida.
Na hora do tiroteio, uma bala perdida atingiu a parede da residência da senhora Cleônia Sena Silva e o braço esquerdo da jovem Nailma Carneiro da Silva Santos de 20 anos (foto), que estava na frente da residência, e  por pouco não atinge outros inocentes visto que várias pessoas estavam no local na hora do tiroteio diz uma testemunha.

Testemunhas disseram para nossa equipe que além de Paulo, os criminosos queriam matar também um homem conhecido por Resedá, mas como não encontraram os dois juntos "o que era comum estarem neste bar bebendo", simularam então a briga e efetuaram os disparos contra Paulo, garante.

Os criminosos moram no povoado de Aroeira e seus nomes estão sobre sigilo para não atrapalhar o trabalho da polícia. O corpo de Paulo está sendo levado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana para ser necropsiado.

A polícia de Conceição do Coité vai investigar a motivação deste crime, o que tudo leva a crer que foi um acerto de contas, conforme afirmaram algumas testemunhas.

Detalhe:
A festa com a banda Ichuense Raio Estrelar marcada para a noite de hoje dia 31 na comunidade do açude da Aroeira, foi suspensa em virtude do ocorrido.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.