TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de dezembro de 2011

SALVADOR - Traficantes são presos em flagrante com 105 pedras de crack:


Durante a operação de policiais civis desta quinta-feira (29), três homens e um menor foram presos em flagrante com 105 pedras de crack, R$39 e um aparelho celular, após tentativa de fuga na localidade do Alto do Beira Mar, no bairro da Boca do Rio. Por conta das festas de final de ano, investigadores da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) realizam incursões nos principais pontos de drogas de Salvador. 
Os acusados Adriano Barbosa dos Santos, 22, Valdir Ferreira Bastos, 30, e Gabriel Vitorino dos Santos, 18 já tinham passagem pela polícia por venda de drogas e vão responder as acusações corrupção de menor e associação para o tráfico .  Segundo informações da delegada titular, Fernanda Porfírio, o menor, de iniciais D.S.S foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator, DAÍ, em Brotas. Os acusados já estão a disposição da Justiça. 

Por: Juliana Rodrigues // Foto: Roberto Viana // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.