TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de dezembro de 2011

Colisão de Moto mata jovem em Valente e homem é morto a tiros em Antônio Cardoso:

Colisão de motos mata jovem em Valente

Morreu na noite desta sexta-feira (30), após uma colisão entre duas motocicletas Vanderson Alves da Silva, 29 anos, que morava no município de Valente.

A batida ocorreu no povoado de Santa Rita de Cássia, no mesmo município onde a vítima morava. A outra vítima foi socorrida pata uma unidade de saúde.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Homem morto a tiros em Antonio Cardoso
A Polícia Civil realizou na manhã deste sábado (31), o levantamento cadavérico de Pascoal Cazaes de Carvalho, 40 anos, que morava na rua da Ladeira, na localidade de Santo Estevão Velho, município de Antonio Cardoso .

A vítima foi assassinada com dois tiros, próximo a residência onde morava por um homem de identidade ignorada. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.