TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de dezembro de 2011

Capela - Corpo da jovem Thais chega para velório; mãe ainda está a caminho:


image
O corpo de Thaís Lopes Pereira dos Santos, 14 anos, terceira vítima a morrer após o acidente acontecido no último domingo (25), na BA-349, chegou a Capela por volta das 14h40 deste sábado (31).  

O corpo de Thaís foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), em Feira de Santana, no inicio da tarde. O velório acontece na residência dos pais, Roberto Lopes e Maria Helena Lopes, casal religioso que reside na rua Lindolfo João Carneiro, nº. 375, no centro da cidade.   

Em um gesto de humanidade, nesta sexta-feira, depois de confirmada a morte clínica, a família encaminhou o corpo  de Thaís para o IML para doação dos órgãos. Em razão disso, aconteceu o atraso na liberação.   

Drama   
Agora pela manhã, Juliana, filha de Maria Helena Lopes, se deslocou para Salvador para fazer companhia a Natália Lopes Pereira dos Santos, no Hospital Roberto Santos, onde a jovem permanece internada, desde que sofreu o acidente, em estado grave.   

Juliana vai ficar no lugar da sua mãe Maria Helena Lopes, que vem para Capela para acompanhar o velório e sepultamento de Thais, previsto para as 17 horas.   

Com isso, aumenta o drama da família, que tem que se dividir para socorrer uma filha no hospital em estado grave, e outra morta, aguardando o sepultamento.     

No momento, o movimento já aumentou em frente à residência dos pais das gêmeas. Solidário à família, o estudante Artur Coelho Rios, de 14 anos, colega de Thaís e Natália na turma do primeiro ano do ensino médio do Centro Educacional Geraldo Carneiro, falou sobre a situação à reportagem do Interior da Bahia.   

”São percas insubstituíveis, por se tratar de seres humanos super educadas, estudiosas e amigas de todos. Peço a Deus pela saúde de Natália e conforto a família pela morte de Thaís”, disse.   

“Sei que é muito triste retornar no ano letivo e não vê-la em nossa companhia, mas onde quer que Thais se encontre estará sempre viva em nossas memórias por tudo que construiu aqui na terra”, acrescentou Artur.   

Por Noroel Fernandez – enviado especial a Capela // Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.