TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de dezembro de 2011

Coité – Mulher é esfaqueada no pescoço pelo sobrinho:

Rosinete Nery de Lima, 22 anos, moradora do Bairro da Mansão em Conceição do Coité, sofreu tentativa de homicídio por volta das 12h30 deste sábado,31, na residência de sua irmã, que não teve a identidade revelada.

Segundo a vítima, ela foi fazer uma vista a irmã e quando menos esperava recebeu um golpe de faca desferido pelo sobrinho Cosme Lima de Oliveira, 23 anos. A vítima falou no hospital que está gravida de dois meses e acontece sempre agressão contra ela por parte do sobrinho. Após receber os primeiros socorros, Nete como é conhecida foi transferida para Feira de Santana.  

A guarnição da 4ª CIA PM ao tomar conhecimento da tentativa de homicídio se deslocou para o bairro e efetuou a prisão do acusado em flagrante. 

Rosinete é mais um caso de violência na família – Ela perdeu a irmã Rosineide Nery de Lima,morta a facada pelo próprio irmão Raimilson Nery da Silva, quando dormia com seu companheira a pouco mais de 2 anos. 

Raimilson está preso no presídio de Serrinha.              

Por: Raimundo Mascarenhas  // Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.