TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de janeiro de 2012

Acidente entre carro e moto mata idoso de 62 anos em Quixabeira:

Um homem, de 62 anos, morreu em um acidente na tarde deste sábado (14), na BR-324, em Quixabeira, a 155 km de Serrinha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia uma moto Honda CG 125, placa DTL-4277, e quando saía de uma estrada vicinal para acessar a BR foi colhida pelo Ford Fusion, placa JSV-3083.

Segundo a PRF, por causa do impacto, o corpo do motociclista foi arremessado a uma distância de aproximadamente cinquenta metros do local do acidente. Antônio José de Sousa, 62 anos, teve morte instantânea. Já o motorista do Ford Sudion Roberto César Lima de Almeida dos Santos, 36 anos, e outros três ocupantes do carro sofreram apenas ferimentos leves e foram levados pelo SAMU para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.  O corpo do homem foi levado para Departamento Médico Legal de Jacobina. O motorista do carro foi ouvido na delegacia e liberado. Portal Clériston Silva com informações e foto: Minuto Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.