TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de janeiro de 2012

Ocorrências Policiais em Salvador nas últimas 24 horas:

Homem é executado dentro de casa, em Castelo Branco
Marco Antônio da Silva de Castro, 29, bem que tentou evitar sua morte, mas não conseguiu. No sábado (14), ele foi executado dentro da própria casa no bairro de Castelo Branco, em Salvador.
De acordo com a Central de Polícia, ao avistar três homens vindo em sua direção, a vítima correu e se escondeu debaixo da cama, mas foi encontrado pelos algozes, que efeturam va´rios disparos que atingiram abdômen, tórax, braços e pernas de Marco, que morreu ao dar entrada no Hospita Geral do Estado (HGE). (Redação Bocão News).

Feto é encontrado próximo a igreja em São Cristóvão
Um feto, de aproximadamente quatro meses, foi encontrado na manhã de sábado (14), no meio da rua, próximo a igreja de São João Batista, na Rua Lessa Ribeiro, no bairro de São Cristóvão. A polícia ainda não sabe quem deixou o feto no local. A 12° DT, em Itapuã, investiga o caso. (Redação Bocão News).

PM descobre aparelhos de fraude em bancos da Pituba - Por: Rafael Albuquerque Fotos: Gilberto Júnior - Bocão News
A Polícia Militar foi acionada neste sábado por uma cliente do banco Santander da Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, que sentiu dificuldades em realizar depósito na agência. Os policiais chegaram ao local e “constataram que cinco máquinas estavam com equipamentos que impediam que os depósitos realmente fossem efetivados pelos correntistas”, informou o tenente Everton ao Bocão News. 
O cliente foi encaminhado pelos policiais à 16ª Delegacia, na avenida Magalhães Neto. Mas há a possibilidade de que o boletim de ocorrência seja lavrado na Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (Dreof). Ainda não há pistas dos suspeitos, mas o tenente informou que “há a desconfiança de que seja uma prática rápida. A pessoa deposita e os bandidos retiram rapidamente a quantia”. 
Em varredura na região, foram encontrados aparelhos fraudulentos também no Itaú da Avenida Paulo VI. Todo o material foi apreendido na 16ª. A PM continuará com a verredura e trabalho de investigação.

Por: Rafael Albuquerque Fotos: Gilberto Júnior - Bocão News

Um comentário:

  1. Esses assassinatos quando é com ladrão, assaltante e gandaia mesmo q toma celular da vitima á força, não deixa de ser uma coisa muito boa, pois o próprio judiciário está em prol desses 'malacas' por baixo de 7 paredões e 7 camuflagem, tanto assim q o reporter da TV diz: "a polícia prende e a justiça solta"....ou "as leis do país são muito branda" Então, se a pessoa quiser providencias, faça e a justiça não pode fazer nada e nada. É irreversível

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.