TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de janeiro de 2012

Cruz das Almas - Acidente entre ônibus e moto deixa dois mortos na BR-101:

image
Um acidente entre um ônibus da Itapemirim de placa MRE-3289 e uma moto de placa JRJ-4343, no KM-212 da BR-101 resultou na morte de duas pessoas em Cruz das Almas.


O acidente aconteceu na tarde deste sábado (14) e, de acordo com o Blog Forte na Notícia, o condutor da motocicleta Danilo dos Santos Teixeira, 24 anos, e a passageira Michele Cerqueira de Melo, 23 anos, morreram no local do acidente com múltiplas fraturas pelo corpo.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. De acordo com populares, chovia muito no momento da colisão. Familiares preferiram não falar sobre o assunto.

O site ainda informa que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Santo Antonio de Jesus.

Interior Da Bahia com foto do Forte na Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.