TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de janeiro de 2012

Prefeito de Conceição do Coité, assina ordem de serviço para o calçamento de varia ruas em Juazeirinho:


Depois que foi lançado em Conceição do Coité, o Programa Municipal Mais 200.000 Metros de Pavimentação, vários bairros, comunidades, povoados e distritos, estão sendo beneficiados. Na ultima sexta-feira (13), foi realizada uma solenidade, onde o prefeito Renato Souza assinou a ordem de serviço para o calçamento de diversas ruas do distrito de Juazeirinho.

Estavam presentes no evento: secretários municipais, lideres comunitários, deputado estadual Tom Araújo, Nego Jai presidente da câmara de vereadores, ex-deputado Emério Resedá, prefeito Renato Souza, vice Deraldo Ramos, e moradores de Juazeirinho e região.

Depois que foi assinada a ordem de serviço do calçamento, os moradores do Bairro de Rua Nova  ficaram felizes, pois era um sonho de todos. “Com o calçamento dessas ruas, os sofrimentos da poeira e a lama vão acabar, eu sempre cobrava ao governo municipal pela a obra, agora chegou a hora desse beneficio chegar no distrito.” Desse o presidente da associação local, conhecido por Lindo.
A ex-vereadora Neuza de Darço, agradeceu ao governo municipal pelo o beneficio. “O outro sonho meu é também calçar a Praça do Forró, mais o prefeito garantir em lutar para que o pedido seja atendido. Para o vice prefeito Deraldo Ramos, calçamento é melhoria de vida para os moradores, pois acaba a poeira e a lama, e todos do distrito estão de parabéns pela a luta.

Segundo o prefeito Renato Souza, o programa de pavimentação vai continuar. “Estamos levando calçamento para a zona rural, e também para a sede, vários bairros já foram calçados em breve mais um bairro vai ser beneficiado. Na sexta-feira foi o distrito de Juazeirinho, varias ruas vão ser calçadas, era um sonho antigo dos moradores, sei que existem outras ruas para calçar, mas vou continuar lutando para conseguir recursos, a pavimentação do distrito de Juazeirinho é com recursos próprios do município, os impostos pagos pela a população, o dinheiro esta sendo aplicado em obras.” Destacou Souza.

ASCOM/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.