TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de janeiro de 2012

Mucuri - Após prisões, filho de vereador é assassinado com pauladas na cabeça:

image
Crime aconteceu na comunidade Areia Branca, Nova Viçosa
Robernildon Saúde Bastos, de 38 anos de idade, filho do vereador mucuriense Roberto Correia Bastos, o “Nico” (PSC), foi encontrado morto a pauladas num matagal, em Nova Viçosa.

O vereador “Nico” este que está preso na sede do 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, acusado de ter participado de um suposto esquema para criação de um loteamento em Itabatã.

De acordo com informações do Teixeira News, a polícia acredita que assassino já estivesse aguardando a vítima passar no local onde aconteceu o crime. Robernildon sempre foi considerado um rapaz tranqüilo e sem desavenças aparentes.  

Na tarde da última sexta-feira (13), segundo informações da publicação, ele teria saído de casa dizendo que iria acertar alguns negócios. Já no início da manhã de sábado (14) moradores da Comunidade Areia Branca, município de Nova Viçosa, informaram à polícia o achado do corpo. Policiais militares foram ao local e comprovaram a veracidade da informação.  

Os peritos realizaram perícia técnica no local do crime e constataram que Robenildon recebeu pelo menos uma paulada na cabeça, que provocou grande sangramento. Ainda conforme informações do Teixeira News, o carro da vítima, um Fiat Strada de placa OCV-2484, licenciado de São Mateus-ES., foi localizado pela Polícia Militar distante cerca de 400 metros onde foi encontrado o corpo.  

Com a prisão de Nico, Robernildon teria assumido os negócios da família, principalmente no fomento de eucalipto na região. Ninguém sabe ao certo se ele carregava algum valor no interior do veículo. A carteira de bolso, documentos e outros pertences pessoais da vítima não foram encontrados pela polícia.  




Da Redação Interior Da Bahia com foto da Teixeira News.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.