TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de janeiro de 2012

Operação do Ibametro encontra irregularidades em 16 dos 33 postos fiscalizados na Bahia:


Operação do Ibametro encontra irregularidades em 16 dos 33 postos fiscalizados na Bahia
Uma operação do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), órgão delegado pelo Inmetro na Bahia para a fiscalização de postos de combutíveis, encontrou irregularidades em 16 dos 33 postos vistoriados neste sábado (14), nas cidades de Salvador (20), Feira de Santana (10) e Vitória da Conquista (3). 
De acordo com o informe do órgão, que não especificou quais postos estavam fora da lei, seis estabelecimentos foram autuados por despejarem um valor de combustível inferior do cobrado ao cliente. Um outro posto foi autuado por estar com o lacre do dispositivo medidor violado. 

Os outros noves postos restantes apresentaram irregularidades mais brandas, como indicador de volume e preço ilegível,  sistema elétrico da bomba de combustível sem isolamento e predeterminador inoperante.  As informações são do Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.