TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de janeiro de 2012

Juazeiro - Rompimento do PT com prefeito é marcado por festa e confusão:

Juazeiro: Rompimento do PT com prefeito é marcado por festa e confusão
 Fotos: Blog do Geraldo José
Uma reunião realizada neste sábado (14), na sede municipal do PT em Juazeiro, marcou a saída do partido da bancada de apoio ao prefeito local Isaac Carvalho (PCdoB) com direito a festa e a uma confusão entre integrantes do diretório juazeirense. 
Ao todo, 35 correligionários compareceram para a votação, que contou com 22 votos pela saída do bloco governista. “A presidência apenas atendeu o chamamento de um terço do diretório e cumpriu a pauta solicitada pelos seus membros de forma democrática. 

Agora vamos levar a decisão ao conhecimento da direção estadual e nacional do partido”, explicou Josimeire Pinheiro, presidente municipal da legenda. No entanto, houve integrantes que contestaram a decisão e a polícia militar precisou ser acionada. 

De acordo com o blog do Geraldo José, existem duas versões para o acontecido: A primeira, a da presidente, diz que petistas aliados ao prefeito estavam impedindo uma diretora de entrar e prestar seu voto. Já a segunda versão, de outros membros do partido, falam o contrário: que integrantes que queriam votar contrários a decisão foram impedidos.
  Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.