TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de janeiro de 2012

Homem sofre tentativa de homicídio próximo ao Sac:

Ed Santos/Acorda Cidade
Segundo testemunhas, a vítima estava tomando cafezinho quando um homem se aproximou e disparou vários tiros.


O pedreiro João costa de Carvalho, 56 anos, foi baleado com três tiros na manhã deste sábado (14) na rua Olímpio Vital, ao lado do SAC, em Feira de Santana.  

Segundo testemunhas, a vítima estava tomando cafezinho por volta das 11h quando um homem identificado como Roque, ex- genro da vítima, que trabalha vendendo frutas, deflagrou seis tiros. Dois atingiram a nuca e um na barriga.  Segundo familiares, João reside no bairro Jardim Acácia e não aceita o relacionamento da filha dele com Roque. 

Temendo que a filha sofresse qualquer atentado pediu que ela fosse morar em outra cidade. O pedreiro foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em uma ambulância do Samu e por volta das 14h foi levado para o centro cirúrgico. 

Por Ed Santos // Acorda Cidade // Foto: Ed Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.