TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de janeiro de 2012

Bocão comemora aniversário fazendo a "Dança do Joelho" ao vivo:


O programa Balanço Geral nos Bairros, da Record Bahia, aconteceu no bairro de Cajazeiras, mais especificamente no Campo da Pronaíca. E ontem, como era aniversário do apresentador Zé Eduardo, Bocão, a festa foi dobrada. Dividindo o palco com Raimundo Varela, Zé Eduardo recebeu os parabéns do grande público que compareceu e dos artistas que foram o prestigiar. Ao som de Silvano Sales Bocão dançou muito arrocha. 
Mas o incrível foi ver o apresentador, todo desajeitado, fazendo a “Dança do Joelho” com Varela e Magary, e ouvindo do repórter Adelson Carvalho: “Zé Eduardo, você já não é tão jovem assim!”. Aproveitando o clima de festa, o pagode tomou o palco com o “Bolimbolacho” do Leva Nóiz. Zé Eduardo, consagrado na TV, comanda os programas do Bocão, na Rádio Sociedade, das 8h às 9hda manhã, e Se Liga Bocão, das 18h às 19h na Itapoan FM, ambos de segunda à sexta.

Por: Rafael Albuquerque // Fotos: Gilberto Júnior - Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.