TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de janeiro de 2012

Novas informações - Operários ficam soterrados em Feira de Santana:

Dois operários ficaram soterrados após um desabamento ocorrido nas obras do Íbis Hotel, da Braga Empreendimentos, na rua Parnaíba, Caseb, na manhã deste sábado (14). 

José Milton Pereira dos Santos, 45, morador da rua Serra Preta no bairro Campo Limpo e Boaventura Oliveira da Cruz, 62, residente na rua Pitombeira, no mesmo bairro, foram as vítimas do acidente.

Segundo Maria de Lourdes Souto Maior, que mora nas proximidades da obra, após um forte barulho, um dos trabalhadores, que estava na parte superior da construção caiu sob um dos colegas, que trabalhava em uma escavação. 

Com o incidente, um volume de areia caiu sob os operários, deixando-os soterrados até cintura. “Eles estavam com todos os equipamentos de segurança. No momento tinha mais trabalhadores no lugar. Eu vi os dois na ambulância e estavam bem, foi mais o susto por causa da pancada”, descreveu. Segundo a entrevistada, as obras do hotel já duram cerca de dois anos. “É a primeira vez que acontece algum acidente”, relatou.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreram os operários até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os dois homens deram entrada na unidade com ferimentos leves e já foram liberados. No local nenhum funcionário da obra quis comentar sobre o assunto. As informações são do Bom Dia Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.