TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de janeiro de 2012

Jovem é assassinado com quatro tiros no bairro Parque Getúlio Vargas:

Ed Santos/Acorda Cidade
De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, que presidiu o levantamento cadavérico, o crime aconteceu na mesma rua onde a vítima morava.


Por volta das 23h de sábado (14), foi assassinado com vários tiros de revólver calibre 38, Marcos Antônio da Silva Nunes, 21 anos, que residia na Rua Campos do Jordão, bairro Parque Getulio Vargas, em Feira de Santana. De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, que presidiu o levantamento cadavérico, o crime aconteceu na mesma rua onde a vítima morava.  

“Marcos Antônio tinha discutido com um homem que já foi identificado pela polícia, em seguida foi a casa onde morava, que fica na mesma rua onde aconteceu o crime, e ao retornar foi alvejado com quatro tiros que atingiram cabeça, tórax, costa e braço”, informou a delegada.
O motivo da discussão que terminou em homicídio não ficou esclarecido, mas a delegada acredita que tem algo a ver com drogas, já que no bolso da bermuda de Antônio Marcos a polícia encontrou uma porção de maconha. Ela acrescentou ainda de que a vitima não portava arma. Dorean disse ainda que ela foi informada de que a vítima era usuário de drogas, mas não praticava delitos.
Texto e fotos Ed Santos // Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.