TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Agência em Abaíra é assaltada e quatro pessoas feitas reféns:

Uma quadrilha composta por sete homens encapuzados e fortemente armados assaltaram, na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 9h30, uma agência do Banco do Brasil, do município de Abaíra, região sudoeste da Bahia.

De acordo com a polícia local, o bando chegou na cidade atirando, invadiu a agência e levou todo o dinheiro do cofre. Foram feitos reféns um vigilante, conhecido como Souza, um gerente, uma funcionária e um cliente.



Os assaltantes fugiram em um Fiat Strada branco. Ainda conforme a polícia, os reféns foram liberados em uma estrada a 15 quilômetros da cidade, nas proximidades do município de Mucugê. Ninguém ficou ferido. A quantia levada não foi divulgada.

O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista manteve contato com o Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), que informou sobre o deslocamento de uma equipe especializada em roubos a bancos para o local. As investigações serão realizadas pelo delegado Marcos Alessandro.

A Superintendência Regional do Banco do Brasil de Feira de Santana, que responde pelo município, também está sendo acionada para dar apoio aos funcionários e clientes da unidade.

Em fevereiro do ano passado, a agência do BB de Abaíra sofrera uma tentativa de assalto, quando uma quadrilha fortemente armada teve a ação de assalto frustrada por conta de atividades comemorativas da festa da padroeira local na rua da agência. Ainda assim, eles dispararam tiros na agência e em outras regiões da cidade.



Bocão News com informações Blog do Anderson

Foto: Helen Costa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.