TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Salvador - Operação termina com dois mortos e policial baleado:

Uma mega operação envolvendo policiais militares e civis terminou com o saldo de dois bandidos mortos, três presos e um policial militar baleado na manhã desta quarta-feira (4), em uma localidade conhecida como Forno, no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador.
  

Policias das Rondas Especiais (Rondesp), 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação) e 7ª Delegacia Territorial (DT/ Rio Vermelho) participaram da ação que tinha por finalidade prender acusados de roubar o Banco do Brasil do Largo do Tamarineiro, no bairro do Pau Miúdo na tarde de terça-feira (03).   

A operação teve início nas primeiras horas da manhã de hoje. A polícia recebeu uma ligação anônima informando que os bandidos estariam escondidos em uma casa na localidade. “Ao chegarmos ao local fomos recebidos a bala e tivemos que revidar”, disse um policial.   

Na ação um soldado da Rondesp foi atingido por um tiro na perna e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Dois bandidos que trocaram tiros com os policiais foram baleados e encaminhados com vida para o HGE, mas não resistiram aos ferimentos. Dois homens conseguiram fugir e estão sendo procurados.

 Diego Fernandes Silva de Jesus, 24 anos, Maiana Priscila Santos da Anun, 22 anos, e Noêmia Felipe de Jesus, 31 anos, estavam no local e foram presos. Todos negam participação no crime e disseram estar no local errado e na hora errada. Maiana passou quatro meses presa na delegacia de Senhor do Bonfim, interior do estado, com uma barriga falsa contendo pasta base de cocaína.   

Com os acusados a polícia encontrou uma pistola .40, um revólver calibre 380,  200 trouxinhas de maconha embaladas e pronta para o consumo, balança de precisão, R$ 1.740,00 – fruto de roubo ao banco -, aparelho re radiocomunicação, faca e sacos utilizados para embalar a droga. Todos os acusados foram encaminhados para a 7ª DT para passar por averiguação.  

Ação dos bandidos:   
Pelo menos dez bandidos assaltaram a agência do Banco do Brasil, localizado no Largo do Tamarineiro, no bairro Pau Miúdo, por volta das 15h30 de terça-feira (03).  Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos roubaram os caixas da agência, a quantia de dinheiro não foi informada pelo banco.  

Os clientes, vigilantes e funcionários não tiveram os pertences levados. Os bandidos fugiram em dois carros. Ainda na terça-feira dois suspeitos foram presos. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (Liberdade).  

Por: Alessandro Isabel // Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.