TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Coité - Elementos arrombam residência e furta motocicleta:



Na ultimas horas em Conceição do Coité, varias residências foram arrombadas, uma delas, os elementos furtaram vários objetos e uma motocicleta. 



Compareceu na delegacia desta cidade, Wiles Barbosa Mota, residente na avenida 7 de Julho em Coité, ele informou a policia que saiu da sua residência para fazer uma compra, ao retornar percebeu que elementos desconhecidos teriam arrombado a sua residência e terem furtados os seguintes objetos: uma quantia de R$ 750 em dinheiro, 800 em cheques, uma maquina fotográfica, uma prancha de cabelo, duas mochilas contendo joias e bijuterias da sua esposa que é comerciante.

Além disso, os elementos furtaram dois capacetes, uma motocicleta CG 125, cor vermelha, ano 2003, placa JPI 6163, licença de Coité, a moto era de Ivo dos Santos Silveira, conhecido por Ivo de Cabaceiras, que foi assassinado o ano passado. Veja essa só, a família de Ivo esta passando por dificuldade financeira, é tanto que os amigos estão promovendo na comunidade de Riacho da Serra, um torneiro, caruru e bingo, para ajudar a família e agora vem essa situação levaram a moto, é muito complicado, mais a policia já começou a investigação.

Também foi arrombada, a casa de Maria da Conceição Souza da Silva, furtaram um aparelho de DVD e prancha de cabelo. Segundo as informações os elementos eram dois e fugiram de cavalo.

Já da casa de Claudineide Oliveira da Silva, os elementos arrombaram a casa localizada na rua Jacinto Ferreira Costa, bairro da Quadra em Coité, furtaram um botijão de gás, um tanquinho e uma TV. Da casa de Aurelina Ferreira de Carvalho, localizada na fazenda Caldeirão, furtaram uma bolsa contendo seus documentos e cartões bancários. Elemento não identificado invadiu a casa de Evilásio, pegaram uma penca de chaves e, foram até o seu comercio e furtou algumas mercadorias e uma bolsa contendo vários documentos.  

Por: Val César // Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.