TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Duas pessoas morrem em acidente em Barreiras:



Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas gravemente no início da noite desta terça-feira (3), na BR-242 em Barreiras, no oeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos perdeu o controle após passar por um buraco na pista e acabou colidindo com o outro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia duas pessoas em cada um dos carros. Um dos mortos chegou a ser arremessado para fora do veículo e o outro ficou preso nas ferragens. Os carros envolvidos na colisão tinham placas de Jaboticabal (SP) e Brasília (DF). Os nomes das vítimas não foram revelados.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Oeste. As informações são do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.