TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Traficante preso em companhia da mulher e do sogro:


Apontado como um dos maiores fornecedores de cocaína das cidades de Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa e Correntina, o traficante Marcos de Souza Cunegundes, apelidado de  “Japão”, foi preso por policiais civis e militares no distrito de São Manoel, em Correntina, durante os festejos do Ano Novo. 



A operação policial conjunta resultou ainda na apreensão de cerca de R$ 3 mil em espécie, uma pistola calibre 380, munições, seringas e cápsulas contendo vestígios de cocaína.



Além do traficante, suspeito de assumir identidade falsa, os policiais capturaram a mulher dele, Mônica Figueredo Castro e o sogro Antônio José Figueredo, que havia escondido parte do material apreendido num bar de sua propriedade. O restante estava na casa de “Japão”.

A polícia suspeita que o traficante, investigado há cerca de um ano, estivesse utilizando a identidade falsa para despistar sua participação em um homicídio ocorrido na cidade de Goiânia.  Responsável pelo cartório, o tabelião João Augusto Filho foi autuado em flagrante por associação ao tráfico, por fornecer bebida alcoólica a menores de idade e também por peculato.  

No cartório e na casa do tabelião, que teve a prisão preventiva decretada, os policiais apreenderam diversos documentos e uma CPU, que serão periciados. As informações e fotos são do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.