TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Queimadas – Traficante abandona sacola com maconha e crack ao avistar viatura:

O acusado descia de um ônibus que havia saído de Senhor do Bonfim: 

Em uma ronda de rotina pelo centro da cidade de Queimadas, por volta das 18h desta quarta-feira (4), a guarnição da PM avistou um homem que atende pelo vulgo  “Batata de Bela” descendo do ônibus da empresa Santo Antônio que faz linha Senhor do Bonfim/Queimadas, ao avistar a viatura da PM o mesmo empreendeu fuga, largando uma sacola plástica contendo aproximadamente 250 gr de maconha e cerca de 20 gr de crack. 


Diligências foram feitas para prendê-lo, porém sem êxito. Vale salientar que no dia 31/12/2011, a mesma guarnição flagrou um usuário com um dolão de maconha, que ao ser indagado informou que tinha comprado a droga pelo valor de R$ 10 na mão do acusado (Batata de Bela).  

A polícia disponibiliza os telefones para que fatos dessa natureza sejam denunciados   DISK DENÚNCIA   POLÍCIA MILITAR : (75) 3644-1840, 3644-1862 POLÍCIA CIVIL :      (75) 3644-1138

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.