TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FSA - Militares do Asa Branca prende quatro ladrões de motocicletas:

Rafael
Na noite de terça-feira (3), em menos de 40 minutos, que um jovem teria perdido a motocicleta Yamaha Crypton, placa NVL-0855, com apenas sete dias de comprada para quatro bandidos, policiais militares do Pelotão, Asa Branca com apoio do Tático Móvel, que tinham os comandos respectivamente do soldado Sirnando e do sargento Pereira Santos prenderam os assaltantes e recuperaram a motocicleta.
 

Os bandidos foram identificados como: Rafael Goes de Almeida, 19 anos; Tarcisio Henrique da Silva, 18 anos, além dos menores D S N, 17 anos e F G S, 17 anos. Todos moradores do bairro Tomba, precisamente na rua Itauguary, nas proximidades do Eucalipto.
Tarcisio e Rafael foram presos em flagrante por assalto a mão armada

O soldado Moreira do pelotão Asa Branca afirmou para reportagem Leandro Andrade Moreira, 25 anos transitava com a motocicleta pela, Papa João XXIII. “Quando a vitima diminuiu a velocidade para passar por um, quebra-mola, os quatro bandidos anunciaram o assalto, através de Rafael, já que o mesmo estava com a arma em punho. Depois passou a motocicleta para Tarcisio que fugiram”.


Moreira afirmou ainda que, “como fazíamos ronda pela localidade, a Central de Polícia, nos acionaram e conseguimos prender os bandidos e recuperar a motocicleta que tinha apenas 623 Km rodado. Ao chegarmos na casa da vitima para informar-la que tínhamos recuperado a motocicleta, descobrimos que os assaltantes moram perto da vitima, onde um conhecia o outro”. 

Os quatro foram conduzidos, para Complexo Policial Investigador Bandeira, sendo que Rafael e Tarcisio foram autuados em flagrante por assalto a mão armada. Enquanto os menores foram ouvidos e encaminhados para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ). Fonte Polícia é Viola.

Um comentário:

  1. CONHEÇO A FAMILIA DE FGS DE 17 ONDE PRESENCIEI VARIÁS LUTA DO PAI DELE PRA PODE CRIAR ELE PESSOA DE BEM ONDE O MESMO DE MANEIRA NENHUMA PRECISARIA PASSAR POR ESSA SITUAÇÃO ONDE O PAI DELE ARRISCA A VIDA PELAS ESTRADA VIAJANDO PRA MONTA BARRA PRA DAR O MELHOR NAS CONDIÇÕES DELE PROS FILHOS NÃO TINHA PRECISÃO DELE FAZER ISSO POR TÃO POUCA HUMILHAÇÃO A FAMILIA DELE E DE BEM

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.