TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Madrugada sangrenta em Eunápolis:

Três pessoas foram assassinadas na madrugada desta quarta-feira (04), em Eunápolis, a 671 km de Salvador. Segundo matéria publicada no site Radar 64, o primeiro corpo foi localizado um pouco depois da meia noite, no Loteamento Nova Eunápolis, zona norte, a cinco quilômetros do centro da cidade.
Um homem - ainda sem identificação, foi encontrado morto perto de uma borracharia, com várias perfurações de arma de fogo. O local ainda é pouco habitado. 
Ainda segundo o Radar 64, por volta das 05h, um trabalhador rural encontrou mais dois corpos na entrada de uma fazenda às margens da Curva da Sapucaieira, na BR-101, a sete quilômetros do centro. 
Duas pessoas, também sem identificação, apresentavam ferimentos na cabeça e pescoço. Os corpos estão no Instituto Médico Legal, no bairro Pequi.
O Tenente Coronel Roosewelt Salustiano, comandante da 7ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), informou ao radar 64 que os crimes podem não ter acontecido em Eunápolis.
De acordo com ele, investigações do serviço secreto apontam que os homens foram executados em Porto Seguro ou Santa Cruz Cabrália e os corpos foram desovados na cidade.
Fonte e Fotos: Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.