CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PM assassinado - Dois acusados morrem, dois são presos e outro consegue fugir:

Policiais civis e militares prenderam dois homens apontados como responsáveis pelo assassinato do soldado da Polícia Militar da Bahia, Cleber Souza Moreira, de 36 anos, morto a tiros nesta terça-feira (3) no bairro de São Cristovão, em Salvador.

De acordo com o titular da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), Jacinto Alberto da Silva, a captura de Átila Anjos dos Santos, de 21 anos, e Vinício do Vale Santos, de  24 anos, ocorreu ainda na tarde de terça, 12 horas após o crime. Os suspeitos foram presos no Loteamento Jardim Cidade Nova, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, formação de quadrilha e resistência à prisão. 

Ainda na terça, Alisson Gonzaga dos Santos e Jeferson Henrique Lopes Santos, o “Baleia”, também envolvidos na morte do PM, acabaram mortos após trocar tiros com a polícia. Um quinto integrante da quadrilha foi alvejado no confronto, mas conseguiu fugir e é procurado pela polícia. As informações são do Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.