TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Salvador - Mulher morre afogada na Praia da Pituba:


Um afogamento ainda cheio de mistérios para os policiais e Corpo de Bombeiros. Luzineide Conceição Santos, de 33 anos, morreu afogada, no fim da tarde desta quarta-feira (4), na Praia da Pituba, em Salvador.
Segundo a Polícia, o namorado da vítima, Hildécio Nascimento Luz, 43 anos, contou que ele e Luzineide brigaram dentro do ônibus quando decidiram descer na praia. Em discussão, os dois chamaram a atenção de quem passava pelo local.
Ainda segundo a polícia, Hildécio contou que Luzineide decidiu entrar no mar. Ele disse perceber que ela estava batendo os braços, mas imaginou que ela estava nadando. Em seguida, ela afundou. Pescadores e Guardas Municipais tiraram Luzineide da água. Os bombeiros tentaram reanimá-la, mas não tiveram sucesso. 
 
De acordo com o delegado Cláudio Meireles, que registrou a ocorrência, Hildécio será encaminhado para a delegacia para realizar exames de epiderme e sangue. "Temos que investigar até que ponto ele está envolvido neste afogamento, já que eles estavam brigando antes de tudo acontecer", explicou Meireles. 
 
Luzineide deixa quatro filhos. Nenhum parente da vítima ainda havia chegado no local. 

Por: Caroline Gois // Fotos: Roberto Viana // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.