TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ichu - Obra de eletrificação do Vale dos Morrinhos está paralisada e empresa responsável até o momento não retornou:


No início do mês de dezembro de 2011, a empresa Cite Luz responsável pela  eletrificação do Vale dos Morrinhos esteve em Ichu e iniciou a obra trazendo muita alegria para os moradores.
Pois é, a alegria durou pouco tempo em virtude de problemas ocasionados com explosões que danificaram residências a exemplo da casa senhor José Neres “Tozinho” que teve piso, telhas e sofá deteriorados.
Na residência do senhor Silvio uma pedra de aproximadamente 50 kg quebrou peças de madeira, destruiu telhas e muitos outros prejuízos.

Representantes da empresa estiveram nas casas e garantiram aos proprietários que iriam arcar com as depesas o mais rápido possível.
Já  passaram quase trinta dias e até o presente momento a empresa não entrou em contato com os mesmos para ao menos dar uma justificativa.

A senhora Eva Carneiro esposa de Tozinho aguarda ansiosamente pela Cite Luz
A obra está paralisada e muitos moradores reclamam dos buracos que estão abertos podendo ocasionar acidentes para os transeuntes.
Em contato com o Prefeito Carlos Santiago ele informou que ainda hoje, 04 de janeiro, tentará falar com a direção da  Cite Luz para cobrar o reinicio das obras imediatamente. As informações são do Site AL NOTÍCIAS do Repórter André Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.