TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Associação do Bairro Cortiço em Ichu realiza reunião para recadastramento de produtos da CONAB neste Sábado.


A Associação Comunitária do Bairro Cortiço (ACBC) realiza neste sábado, dia 28 de Novembro de 2012 mais uma importante Reunião tendo início às 15 horas na sede da Associação situada na Rua Eutália Cedraz Carneiro, município de Ichu-Bahia.
O objetivo principal dessa Reunião é fazer o recadastramento do Projeto da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento). Com esse recadastramento, a população pode receber alimentos da Agricultura Familiar como: beiju, polpa de frutas e sequilhos, produtos esses que são fabricados dentro do próprio município com muita qualidade e que inclusive são exportados para outras regiões. Essa Associação tem prestado muitos benefícios à população do município de Ichu, especialmente aos moradores do Bairro Cortiço que são sempre bem atendidos pela diretoria. A Associação em nome de sua diretoria, faz um apelo aos moradores para que participem ativamente dos encontros e reuniões. A diretora Eliete Emília- uma das diretoras da Associação, disse que a participação e o compromisso de todos os associados nos Movimentos Sociais é um fator determinante para que os Projetos Sociais aconteçam e não fique apenas no papel, pois são através da união do trabalho comunitário que se consegue conquistas importantes para a população. "Se plantarmos essa semente de união, comprometimento e participação é que juntos se colhem os frutos da realização de sonhos e conquistas na comunidade", completou Eliete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.