TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Funcionários do “Rei Nelsinho” são assaltados na BR-116:

Bandidos armados assaltaram no final da tarde desta quarta-feira (25) funcionários do empresário Nelson Roberto, o “Rei Nelsinho”, na BR-116.
 
Os funcionários do Hiper Lojão Kamys foram abordados por três homens que estavam em um veículo Gol,de dados ignorados, nas proximidades do município de Santa Bárbara.Uma pick-up D-20, de placa BNF-1999, carregada com confecções foi levada. O assaltado aconteceu por volta das 17h.  Segundo Leudo Roberto,assessor do empresário,os bandidos atiraram para o alto, obrigando as vítimas a correrem por um matagal. Até o momento não há notícia sobre o paradeiro do veículo e das mercadorias,cujo valor não foi revelado. O assalto deve ser investigado pela delegacia de Santa Bárbara.  

Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.