TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tentativa frustada de assalto a carro-forte assusta população de Pintadas:

Reprodução/Portal Pintadas
Foto: Reprodução/Portal Pintadas
O reforço chegou a cidade inclusive com helicóptero da Polícia Militar. Oito homens, teriam tentado assaltar sem sucesso o carro-forte e banco Sicoob Sertão.

Uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Pintadas, deixou as autoridades policiais em alerta.  O reforço chegou a cidade inclusive com helicóptero da Polícia Militar. (Veja o vídeo ao lado).  

De acordo com o Portal Pintadas,  populares informaram que um veículo Chevrolet Montana de cor prata com oito homens, teriam  tentado assaltar sem sucesso o carro-forte e banco  Sicoob Sertão. Ainda segundo o site, os bandidos estavam altamente armados com rifles e metralhadoras e percorreram diversas ruas da cidade a uma velocidade de aproximadamente 30km/h.
Devido a baixa velocidade adotada pelos criminosos, foi possível através de telefonemas informar aos funcionários do Sicoob Sertão, que imediatamente fecharam a agência e evadiram o local pela saída de emergência.
Os bandidos teriam parado em frente ao banco e em instantes seguido em rota de fuga pela BA-414, a agência dos Correios foi apontada como um possível alvo dos assaltantes que teriam fugido sem levar nenhum centavo.  

Coincidentemente no mesmo momento um carro-forte estava chegando na cidade e parou em frente a agência dos Correios. 

De acordo com o relato de uma testemunha que estava tentando entrar no Sicoob, os bandidos ao se depararem com o carro-forte teriam iniciado a fuga.  

A Polícia Civil ainda investiga o ocorrido. (Informações do Portal Pintadas). 


Acorda Cidade // Fotos: Portal Pintadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.