TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Buerarema - Grave acidente deixa cinco mortos e seis feridos na BR-101:


imageAcidente foi causado por ultrapassagem em local proibido
Cinco pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na BR-101, nas proximidades do município de Buerarema, Sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para publicação do Correio, a colisão aconteceu no km 529 da rodovia, por volta das 20h desta quarta-feira (25), quando um Gol bateu de frente com um Celta ao tentar ultrapassar uma carreta Scania R124, com placa do Espírito Santo.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu num local de ultrapassagem proibida. Ainda conforme a publicação, com o impacto da colisão, os dois carros ainda atingiram a lateral da carreta diversas vezes antes de parar.


Vitimas
O condutor do Celta, Adenildo Oliveira Amado, de 34 anos, morreu no local. Conforme informações publicadas no Correio, o carro transportava quatro passageiros, entre eles um bebê de dois meses, Nattan Silva Amado, que ficou levemente ferido. Uma menina de seis anos, Ana Clara de Andrade Pinto, ficou gravemente ferida durante a colisão. Já Tamires Andrea Silva, de 38 anos, morreu durante o socorro, enquanto Gildecy Ribeiro de Andrade, de 41 anos, sofreu lesões graves.
Ainda conforme a polícia, os passageiros do Gol eram todos ciganos. O motorista do veículo, Lucas Dórea, de 38 anos, morreu com o impacto da batida. O carro viajava com mais cinco passageiros, entre eles um menino de 11 anos, Yago Ribeiro Dórea, também foi uma das vítimas fatais do acidente. Já Iliziaria Ribeiro de Carvalho, 25 anos, chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.
Emerson Cabral Alves, de 37 anos, Luciana Oliveira dos Santos, 16 anos, e Yohana Rocha Cabral, de 14 anos, foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base de Itabuna e o Hospital Santa Cruz, localizados em Itabuna.
Segundo a polícia, o condutor da carreta, Marcelo Cordeiro Rosa, de 31 anos, escapou ileso do acidente.

Da Redação Interior Da Bahia com foto do Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.