TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Feto é encontrado por moradores da Ribeira.

Um feto foi encontrado na manhã desta quinta-feira (26), na rua Visconde de Caravelas, bairro da Ribeira, em Salvador. Segundo informações dos policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do bairro do Uruguai, o corpo foi encontrado por moradores atrás da Biblioteca Pública Municipal Edgar Santos.
Ainda segundo os policiais o feto aparentava está entre o 5º e o 6º mês, e ainda estava envolvido pela placenta. Agentes da 3ª Delegacia Territorial (DT), no bairro do Bonfim, investigam o crime.  Um morador, que preferiu não ter a identidade revelada, informou que ao ir comprar pão passou pelo local e não viu o corpo, mas ao retornar 10 minutos depois, se deparou com o feto. “Isso é um crime que não dá para explicar, nos deixa revoltado ver um inocente sendo morto, sem chances de defesa”, contou. Curiosos aglomeraram ao redor do corpo, que foi corberto com folhas de jornal. Agentes da 3ª DT realizam diligência na área para tentar encontrar a autora do crime, que é caracterizada pelo crime de aborto. A pena para quem prática esse tipo de crime varia de dois a 15 anos de prisão.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.