TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Carro do Google Street Views está em Conceição do Coité:


Depois de passar por algumas cidades da região, o carro do Google Street Views vai esta fotografando as ruas e avenidas de Conceição do Coité. Segundo informações da assessoria de comunicação do Google no Brasil, os veículos responsáveis pela captação das imagens se encontram em varias cidade do Brasil.
A equipe chegou nesta quinta-feira pela manha, esta hospedada em um hotel no centro da cidade. Não se assuste quando você encontrar esse veiculo em sua rua.
Todas as imagens obedecem um padrão, e deverão ficar disponíveis para os internautas em março de 2012. Antes, as imagens serão editadas na sede da empresa nos Estados Unidos (EUA).
Sobre o Google Street View
Lançado em 2007, o Google Street View é um recurso do Google Maps e do Google Earth com vistas panorâmicas de 360° na horizontal e 290° na vertical das ruas e avenidas de centros urbanos.  Nas localidades exclusivas para pedestres, em ruas estreitas e outros lugares que não podem ser acessados pelo carro, são utilizadas bicicletas - Google Bikes.
As imagens, quando disponibilizadas, podem ser navegadas usando tanto o mouse quanto o teclado. Com esses dispositivos as fotos podem ser vistas em diferentes tamanhos, a partir de qualquer direção e de diversos ângulos. As linhas que surgem na rua que está sendo vista indica a direção seguida pelo carro com a câmera do street view.
No Brasil, o projeto do Google Street View Brasil foi iniciado em 2009, quando o Google Brasil iniciou a captura de imagens das capitais do Sudeste do Brasil.
Por: Val César // Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.