TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ichu: Carlos Santiago protocolou recurso no TRE em Salvador:


Todas as informações que postamos são baseadas no site do TRE e observando o referido portal constatamos que a Coligação Ichu cada vez Melhor que teve a frente Carlos Santiago e Renato Adelino como vencedores nas eleições de 2008 e no último dia 18 tiveram os mandatos de prefeito e vice cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral, entrou com recurso na tarde desta quinta-feira, 26 de janeiro pedindo o retorno aos referidos cargos.

O recurso foi protoclado às 14:06 através dos advogados Luiz Viana Queiroz, Maurício Oliveira Campos e Samuel Nascimento de Castro.
Este recurso foi juntado ao processo RE Nº 12654 (9-03.2009.6.05.0000): E.Dcl. – Embargos de Declaração e encontra-se no COJUPE-COORD. DE ASSUNTOS JURÍDICOS E PROCED. ELEITORAIS Concluso(s) ao Juiz Josevando Souza Andrade.
Destacando que a Coligação Gente que Decide e Renova que pleitou a cassação tem como advogados Sávio  Mahmed, Simone Ribeiro Palmeira, Ademir  Ismerim, Lilian Santiago Reis e o Ministério Público Eleitoral.
Adalberto Santiago Almeida, Presidente da Câmara e designado pelo TRE para assumir a Prefeitura informou que nesta sexta-feira estará no município de Ichu e tomará as medidas cabíveis.
Por André Luiz // Site AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.