TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bahia faz 2 a 0 no Juazeirense e tem primeiro triunfo no Baianão:

Robson Mendes
Os gols tricolores foram marcados por Fahel, de cabeça, e Lulinha


O Bahia derrotou o Juazeirense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (25) em Pituaçu, conquistando sua primeira vitória no Baianão 2012. Os gols tricolores foram marcados por Fahel, de cabeça, e Lulinha. Nas duas primeira rodadas, o Bahia tinha um empate e uma derrota.  

A torcida tricolor, que compareceu em pequeno número ao estádio essa noite, não poupou o Bahia e vaiou muito o time de Joel Santana. Apesar do resultado positivo, o Bahia não fez uma excelente partida e se valeu da falta de força do Juazeirense para se impor em casa. 
Os dois gols foram marcados nos primeiros 45 minutos. Fahel abriu o placaar aos 10 minutos, desviando de cabeça depois de cobrança de falta, e Lulinha, já nos acréscimos, aproveitou um rebote depois de chute de Rafael Gladiador e mandou para as redes.  

Na próxima rodada, o tricolor enfrenta o Serrano no Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista. O Juazeirense recebe o Feirense no Estádio Adauto Moraes. O resultado de hoje deixa os dois times com quatro pontos na tabela de classificação. As informações são do Correio // Foto: Robson Mendes

Extraído do Portal Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.