TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Alcobaça - Camarote de carnaval desaba e deixa um adolescente morto:


imageVento forte pode ter danificado a estrutura
Uma marquise despencou durante o Carnaval na cidade de Alcobaça, distante 838 km de Salvador na manhã deste domingo (19).

Segundo informações da polícia, a festa estava sendo realizada normalmente quando a estrutura metálica do camarote caiu sobre os foliões, deixando um morto e vários feridos. O adolescente David Neves, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.


Ainda segundo a polícia, um total de 13 pessoas sofreram graves lesões e fraturas por todo o corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhou os feridos para atendimento do hospital de Teixeira de Freitas.
A polícia local informou que existe a possibilidade do vento forte ter danificado a estrutura do camarote que não suportou e desabou. Informações do Correio e foto do Itamaraju Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.