TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cantor sertanejo morre durante show em Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul:


imageCantor Ênio Knak Júnior, 28 anos, era da dupla Júnior e Marcel
Morreu na madrugada deste domingo (19), em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul, o cantor Ênio Knak Júnior, 28 anos, da dupla Júnior e Marcel.

Os irmãos, que são de Santa Cruz do Sul, animavam a festa de carnaval do Clube Gaúcho quando uma descarga elétrica teria atingido Júnior.

O cantor chegou a ser levado para o Hospital de Santo Ângelo, mas morreu logo em seguida. Segundo a assessoria da dupla, eles haviam sido contratados para animar os três dias de festa na cidade.
 
“O caso aconteceu por volta das 3h30min e o show estava mais ou menos na metade. Tinha começado por volta de 1h30min e dura em torno de quatro horas”, contou Alex Kappel, operador de áudio na banda.

Júnior integrou durante cerca de 10 anos a Banda Ghermânia, pertencente ao pai dos irmãos, e famosa no Vale do Rio Pardo.

Apadrinhados pelo cantor Frank Aguiar, Júnior e Marcel fizeram diversos shows nacionais e até mesmo fora do país. Mais velho da dupla, Júnior iniciou na música aos 6 anos de idade. O músico tocava diversos instrumentos, como sanfona, violão e teclado.

Eles também eram conhecidos pelos shows beneficentes em entidades sociais de Santa Cruz e em cidades do Vale do Rio Pardo. Além disso, participavam de oficinas em escolas municipais da periferia de Santa Cruz, que buscavam ocupar o turno inverso de crianças carentes.

A Polícia Civil lacrou o clube logo após o incidente e o delegado Rogério Junges, que investiga o caso, solicitou perícia no local.

“Ainda não recebemos a confirmação do horário da perícia, mas estivemos no local logo após o fato, fizemos algumas fotos do palco e do modo como os instrumentos foram deixados. Além disso, lacramos o clube e conversamos com a direção, que em nenhum momento se negou a auxiliar nas investigações”, afirmou o delegado. Informações do Zero Hora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.