TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tentativas de homicídios registradas no HGCA:


Foi socorrido durante a noite de sábado (19) até a emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), Valdir Assis Costa, 40 anos, residente na rua Aeroporto no  bairro do Campo Limpo.

A vítima foi baleada nas costas na localidade conhecida como “Pela Porco” no bairro Jardim Acácia em Feira de Santana . Segundo ocorrência, Valdir foi assaltado e perdeu a motocicleta placa policial -NZS 7186, cor vermelha.

José Luiz Dias Cazumbar da Silva, 30 anos, morador da rua do Corredor , localidade de Sete Portas no município de São Gonçalo dos Campos foi baleado após uma discussão.
O tiro foi disparado por um homem conhecido como “Genaro” e atingiu a barriga, conforme registros na ocorrência policial.

José Augusto Carvalho foi atingido com golpes de faca por um homem que não foi identificado na ocorrência policial. A vítima da tentativa de morte é residente na rua Cordeirópolis no bairro da Mangabeira .

Luiz Alves Pinheiro, morador da rua Aloísio Resende na Queimadinha foi atropelado na avenida  Eduardo Fróes, próximo ao conjunto Feira V. O veículo atropelador não foi citado no boletim de ocorrência da unidade de saúde .

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.