TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tragédia no oeste: Identificados nomes de vítimas do acidente com ônibus e Gol


imageAcidente entre Gol e ônibus da Novo Horizonte na sexta-feira
Oito pessoas da mesma família morreram em colisão entre um carro de passeio Gol e um ônibus da empresa Novo Horizonte nesta sexta-feira (17).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 825 da BR-349, por volta das 7h30, quando o motorista do Gol perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista, batendo de frente com o coletivo, que fazia a linha Bom Jesus da Lapa - Santa Maria da Vitória, região do Médio São Francisco.


As vítimas
O motorista do Gol, Jovino Pereira Magalhães, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Entre as oito vítimas da colisão estavam um bebê de seis meses, Ruan Guilherme da Silva Oliveira, e uma menina de 11 anos, Priscila da Silva Souza.

Os irmãos André Oliveira Pereira, Leandro Oliveira Pereira e Patrícia Oliveira Pereira também morreram com a batida, assim como Adão Santos de Oliveira, 28 anos, e Ana Maria dos Santos Oliveira.

Todas as vítimas fatais eram ocupantes do Volkswagen Gol, que saiu de Brasília, no Distrito Federal, com destino ao município de Bom Jesus da Lapa. Ainda conforme a PRF, nenhum passageiro do ônibus ficou ferido durante a colisão.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória, onde devem passar por um exame cadavérico antes de serem liberados para a família. 

Interior Da Bahia com informações do jornal Nova Fronteira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.