TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Aleluia - Polícia não registra homicídios no final de semana em Feira de Santana:


Diferente de outros finais de semana, a Polícia Civil de Feira de Santana não registrou nenhum homicídio neste período de carnaval.

“A cidade está tranquila”, disse um delegado à reportagem da rádio Subaé de Feira de Santana. Ele enfatizou que o clima de tranquilidade se deu em razão de grande parte dos moradores do município terem viajado, e outros estarem curtindo o carnaval na capital.

No mês de fevereiro, a polícia civil registrou 41 assassinatos, três latrocínios e um alto de resistência. Quatro menores foram mortos a tiros, e onze crimes foram praticados por homens usando motocicletas.

Estatística
Em todo o ano, 75 pessoas foram vítimas de homicídios, na maioria deles com uso de arma de fogo. Duas já mulheres foram mortas e seis menores executados no município.

Os homens montados em motocicletas já mataram 25 pessoas, dentre eles seis adolescentes. O numero de mortes violentas já chegou 79 no ano, e assusta a comunidade de Feira.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.