TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Coité - Governo municipal entrega um moderno campo de futebol a comunidade de Terra Nova:



O governo municipal de Conceição do Coité depois de ter entregado o campo de futebol da comunidade de Lagoa da Vaca, entregou mais um, desta vez no bairro de Terra Nova, totalmente murado e foi construída arquibancada com capacidade de aproximadamente 1.000 pessoas sentadas. 

A solenidade de entrega aconteceu neste domingo (19), e contou com as presenças dos secretários municipais, lideres comunitários, vereadores, moradores do bairro e região, deputado estadual Tom Araújo, prefeito Renato Souza e do vice Deraldo Ramos.

Após a entrega do campo, houve uma partida de futebol valida pelo o campeonato coiteense 2012, entres as equipes de Vila Nova (Terra Nova) e Ipiranga de patos, na abertura da competição, onde Ipiranga venceu o Vila Nova pelo placar de 3x1.
Segundo informações da liga coiteense de futebol, aproximadamente 1.500 pessoas estiveram presentes na entrega desse campo. O desportista e líder do bairro,  Genivaldo Silva agradeceu ao governo municipal pelo o beneficio. “Terra Nova sempre sonhava ter o seu próprio campo, pois o anterior era particular e a comunidade alugava esse campo para participar de competição do município,  estamos felizes com esse sonho de mais de 40 anos, que agora foi realizado, pelo o governo municipal.” Destacou o desportista.

Bastante emocionado, o secretario de esporte e lazer Gildemar Carneiro, conhecido por Dema, destacou sua alegria em participar desse processo em realizar um sonho de Terra Nova, ele que por varias vezes foi atleta da equipe local. “Essa comunidade sempre se destacou no campeonato municipal, porem não tinha seu campo de futebol, agora já tem, poderemos dizer que é um mini estádio.” Destacou Dema.

O campo levou o nome de Aristides Ferreira de Souza, conhecido por Poró, que era um grande desportista do bairro.

Para o vice prefeito Deraldo Ramos, esse foi um momento muito feliz em realizar um sonho dos moradores do bairro de Terra Nova. “Lembro dos sofrimentos dos moradores, em não ter o próprio campo de futebol, o sofrimento acabou com a entrega desse importante beneficio.” Disse Ramos.

Renato Souza prefeito municipal, parabenizou toda a sua equipe de governo em realizar um sonho dos moradores de Terra Nova. “O nosso governo prometeu a comunidade a construção desse tão sonhado campo, agora já foi entregue totalmente murado e foi construída arquibancada, agora vamos lutar para construir na comunidade uma quadra poliesportiva, pois  já esta sendo construída uma unidade de saúde  em Terra Nova, é uma comunidade amiga do governo municipal .” Lembrou Souza.

Por: Val César 

OUTRAS FOTOS:








Foto: Val Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.