TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Animal na pista provoca acidente com dois mortos em Tucano:



Dois homens morreram após sofrer acidente na madrugada deste domingo (19), na BR-116, em Tucano, distante 83 km de Serrinha. A moto em que as vítimas trafegavam no sentido Caldas do Jorro – Tucano bateu em um cavalo solto na pista, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 


O condutor João Fábio Oliveira da Silva, 32 anos, conhecido como “grampão”, e o passageiro David Santana Cerqueira, 23 anos, mais conhecido como “David guarda”, não resistiram aos ferimentos provocados pela batida e morreram no local. De acordo com o site Tucano BR, os dois rapazes retornavam de uma festa por volta de 00h15m. O animal também morreu. 

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) . O sepultamento das vítimas está marcado para segunda-feira (20), mas o horário ainda não foi definido.



As informaões  são do Portal Clériston Silva , com fotos do site Tucano.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.