TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Candidatos na eleição indireta de Ichu apresentam defesas contra pedidos de impugnação de candidaturas


 
Cumprindo o prazo estabelecido no edital de convocação para as eleições indiretas que serão realizadas em Ichu segunda-feira, 27, às 18:00, os candidatos Renato Adelino e Professora Lúcia apresentaram ontem, 23, os pedidos de impugnação de registro de chapas.
Professora Lúcia alega que Renato Adelino está inelegível até 2020 em virtude de ter sido cassado pelo TRE juntamente com Carlos Santiago no dia 18 de janeiro de 2012.

Renato Adelino entrou com o pedido de impugnação do registro de Professora Lúcia entendo que os partidos PSB e PSC realizaram as convenções sem o número de participantes exigidos pela Lei Eleitoral e pelos Estatutos dos respectivos Partidos Políticos.
Na tarde desta sexta-feira, 24, os dois candidatos protocolaram na sede do legislativo às contrarazões apresentando suas defesas para serem analisadas pelo advogado Dr. Sabino Neto que é o Assessor Jurídico da Câmara.
Conforme o edital o resultado da análise será divulgado neste sábado, 25, deferindo ou indeferindo as candidaturas apresentadas pelos partidos.
Caso algum candidato tenha a candidatura indeferida deverá apresentar imediatamente um substituto obedecendo aos critérios estabelecidos pela Lei.
Durante todo o dia o movimento foi intenso na câmara, principalmente dos correligionários de Professora Lúcia.
Aguardem mais informações. (AL NOTÍCIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.