TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Jovem morto com oito tiros dentro de bar:

Os agentes da Polícia Civil de Feira de Santana realizaram o levantamento cadavérico de Leandro Sena do Rosário, que residia na rua Corintiano, no bairro Alto do Papagaio.

Segundo informações dos policiais de plantão do núcleo de homicídios, o crime ocorreu por volta das 23 h na noite desta quinta-feira (13), no interior de Sport bar e mercearia, localizado na rua Itaberaba, no mesmo bairro onde a vítima morava .

O jovem foi morto com oito tiros no interior do estabelecimento, e segundo informações de familiares da vítima, os autores dos disparos estavam encapuzados e fugiram em uma motocicleta após cometer o crime.

A delegada Milena Calmon, disse a reportagem da radio Subaé que a vítima tinha comportamentos agressivos, conforme depoimento de familiares.

“Ele já havia prestado algumas informações para a polícia e já era considerado na área como "X 9".Esclareceu a delegada .

 No mês de fevereiro 44 pessoas foram assassinadas no município. A polícia também registrou três latrocínios e um auto de resistência.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivado Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.