TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ichu: Presidente da Câmara muda o horário da Eleição Indireta:


O Presidente da Câmara de Vereadores de Ichu, Manoel Afonso Carneiro, protocolou no TRE em Riachão do Jacuípe,  nesta sexta-feira, 24/02,  através do ofício 010/2012, a Portaria 005/2012, que modifica o horário de realização das eleições indiretas do dia 27/02, das 9:30 horas para às 18:00 horas, alegando que na data supracitada acontece a feira livre municipal, cujo grande fluxo de populares e consumo de bebidas alcoólicas aumenta os riscos de incidentes no mencionado pleito. 

A decisão tomada pelo presidente Manoel Afonso, acabou irritando os integrantes da oposição que alegam terem sido pegos de surpresa e que a referida Portaria não estaria publicada no mural da câmara até o meio dia desta sexta-feira, e que os vereadores não tiveram conhecimento dela.
O presidente do PDT de Ichu Evânio Cordeiro contestou bastante a atitude do chefe do legislativo, qualificando como arbitrária a referida decisão.
Manoel Afonso retrucou dizendo que está sabiamente orientado pela assessoria jurídica da câmara e que antes de tomar esta decisão entrou em contato com o Juiz Eleitoral de Riachão do Jacuípe Dr. Arnaldo Freire Franco, que segundo ele o orientou a enviar uma cópia da portaria que foi protocolada sob o nº 9248/2012 às 12:56.
O vereador Carlinhos Moto disse que Afonso deveria ter convidado todos os vereadores e combinar a referida mudança, evitando assim qualquer tipo de dúvida.
Aguardem mais informações… AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.