TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Denuncia enviada por um internauta do Ichu Noticias confira abaixo.

Denúncia!!! Pessoal, Um senhor de aproximadamente 50 anos tirou o dinheiro da sua aposentadoria, em Teofilândia, e alguns oportunistas o seguiram até Araci, para gastar o seu dinheiro.
Ele tem problemas mentais e, não tem total controle em suas ações, por isso, muitos se aproximam para roubar o seu dinheiro. Estou encaminhando esse e-mail, pois a sua filha, que mora em São Paulo, está desesperada! Não sabe mais o que fazer! Esses mesmos oportunistas fizeram um empréstimo em nome desse senhor, mas a sua filha conseguiu impedir o recebimento total do empréstimo. O nome desse senhor é Antônio Carvalho dos Santos, mais conhecido como Palio. Ele é de um povoado, conhecido como Jurema, próximo ao Setor; que fica no município de Teofilândia. Por favor, peço-lhes que anunciem nas rádios e em todos os meios de comunicação locais, para que tomem as medidas cabíveis! Estou mandando esse e-mail em nome da filha dele, que já não sabe a quem mais apelar! Por favor, denunciem! Há muitas pessoas envolvidas nisso! O senhor tem problemas mentais, de verdade! Podem investigar e, vão comprovar essa denúncia! Atenciosamente, Carlos André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.