TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

São Desidério: Acidente na BR-020 deixa 2 mortos e 2 feridos em estado grave.

image
Uma ultrapassagem indevida teria resultado numa colisão frontal entre dois veículos de passeio na BR-020, nas proximidades do Distrito de Roda Velha, em São Desidério, Oeste da Bahia, nesta quinta-feira (23).


O choque frontal aconteceu entre um Monza de placa COH 0987/AL e um Kadett de placa BOJ 1102/SP. De acordo com informações do site Nova Fronteira, o motorista do Monza, Adeildo Gomes de Andrade, 59 anos, morreu no local do acidente. A passageira e seguia com ele, Maria José Ferreira de Andrade foi socorrida em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras e morreu nesta sexta-feira (24).
O acidente
De acordo com informações da PRF para a publicação, o motorista Adeildo foi apontado como o responsável por cometer a imprudência. Vendedor de pipas, o motorista do Monza vinha de Goiás sentido Bahia.
Segundo a PRF, a pista está boa e o acidente foi ocasionado por pura imprudência do motorista do Monza.
Outras vítimas
De acordo com a publicação, no veículo Kadett seguiam outras cinco pessoas, duas delas, Anne Gabriele de Souza e Maria Conceição Martins de Souza, tiveram lesões graves e também foram socorridas para o Hospital do Oeste. O motorista Francisco Ricardo Pereira de Araújo e os passageiros Karine Keile de Souza e José Amário de Souza sofreram apenas escoriações.

Fonte: Interior da Bahia  / foto da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.